SLACKLINE
O slackline nasceu no início dos anos 80 com os escaladores de Yosemite Valley que em seus dias de descanço, entre uma escalada e outra, equilibravam-se sobre suas fitas de escalada. A brincadeira foi levada a sério e hoje é realizada no mundo todo com diversos benefícios físicos e pisicológicos ao praticante como: concentração, equilíbrio, consciência corporal, velocidade de reação e coordenação, além de trabalhar de forma contundente os músculos inferiors e abdomen.

Na Casa de Pedra qualquer um pode praticar o slackline, que fica montado todos os dias no fundão do ginásio. Sua configuração a baixa altura e apenas 8 metros de extensão, faz-se ideal para que o iniciante dê seus primeiros passos com toda a segurança.
Se você nunca praticou o SLACKLINE, peça a um de nossos instrutores as primeiras dicas. Com determinação, num longo dia de treino você já estará andando tranquilamente sobre a fita.



HIGHLINE
A vontade de inovar e oferecer aos nossos clientes sempre um novo desafio, nos fez montar o primeiro HIGHLINE indoor do país! Se você já domina o slackline e quer colocar um pouco de emoção na brincadeira, venha experimentar a sensação de andar sobre a fita nas alturas!
O HIGHLINE da Casa de Pedra está instalado a 10 metros do chão e possui 18 metros de extensão de uma ponta a outra.
Dada s seriedade da “brincadeira”, o HIGHLINE da Casa de Pedra não fica montado o tempo todo. Confira na recepção os dias e horários de utilização, bem como regras e restrições de uso.

Informe-se na recepção e boa escalada!



Apoio: